Todo nós passamos em algum momento pelas pedras, muitos desanimam e param de lutar, enquanto outros continuamm a caminhar, pois a dificuldade está no continuar e principalmente em reaprender para transformar o caminho de pedras em flores.
Achei interessante a conexão entre Cora Coralina e os princípios da psicologia jungiana onde se diz "a escalada da montanha da vida" e "transfere o que sabe e aprende o que ensina". Percebo que nossa jornada em busca da felicidade acaba esbarrando em pontos comuns do inconsciente, o que nos torna iguais enquanto humanos.
Remover pedras é até normal, mas plantar flores após removê-las é o segredo para sermos mais felizes!!!
ResponderExcluirTodo nós passamos em algum momento pelas pedras, muitos desanimam e param de lutar, enquanto outros continuamm a caminhar, pois a dificuldade está no continuar e principalmente em reaprender para transformar o caminho de pedras em flores.
ResponderExcluirAchei interessante a conexão entre Cora Coralina e os princípios da psicologia jungiana onde se diz "a escalada da montanha da vida" e "transfere o que sabe e aprende o que ensina". Percebo que nossa jornada em busca da felicidade acaba esbarrando em pontos comuns do inconsciente, o que nos torna iguais enquanto humanos.
ResponderExcluir